Re: Por falar em MP3 era: minimo para rodar mp3

Dêm uma olhada em :

http://www.dashpc.com/

O cara colocou um PC inteiro rodando Linux dentro de um Jetta (Bora aqui no Brasil). Eu particularmente "paguei um sapo".

Boa Sorte
Sucesso

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br