Por falar em MP3 era: minimo para rodar mp3

Por falar em Mp3, eu e um amigo estamos construindo um Player para carro (ou
outro uso maluco que vc imaginar). Essa semana conseguimos adquirir um
daqueles teclados numericos (so os numeros), e ja temos um LCD de 2x16
funcionando conectado a porta paralela (nao da pra colocar um monitor no
carro ne!). Agora vem a parte divertida... montar uma mini-distro pra ele, e
criar os scripts para gerenciar o bicho... Eh complicado ficar espremendo
informacao em tao pouco espaco de "tela" :-)

Tem um outro problem ainda nao resolvido, portanto se alguem tiver uma ideia
será bem vinda. O problema é a alimentação.... daria simplesmente pra comprar
um inversor e transformar os 12v da bateria em 110v, mas alem de isso ser
caro (o mais barato custa 168 reais), nao me parece muito eficiente... Tem
algum engenheiro eletrico ai na lista que queira dar uma ajuda?

--
Christian Lyra
POP-PR - RNP

  Programmers that do not comprehend the Tao are always running out of time
and space for their programs. Programmers that comprehend the Tao always have
enough time and space to accomplish their goals.
  How could it be otherwise?
						The Tao Of Programing