Re: KDE3

On Wed, Sep 11, 2002 at 06:53:22PM -0300, Caio A. Ferreira wrote:

> 	Acrescentei essa linha no arquivo sources.list, mas quando vou
> 	executar o comando apt-get install kde aparece algumas mensagens de

"algumas mensagens de erro" não ajuda muito para descobrirmos os
problemas. mande mais detalhes, incluindo qual versão do Debian vc está
utilizando (woody, sarge, ...), as linhas de erro que apareceram,
mostrando quais dependências estão quebradas, etc.

lembre-se de executar o apt-get update antes do install (acho que vc fez
isto, mas em todo caso, não custa lembrar :-)

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.     "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"