Re: Por falar em MP3 era: minimo para rodar mp3

Poize.... não dá pra competir... sei lá quando eu vou conseguir trocar a
minha caravan, imagina só um carro daqueles com banco de couro?!

Mas pelo menos hj tive uma idéa que acho que é muito boa! Ao invés de
simplesmente usar um inversor (lembra? 168 reais?), vou tentar comprar no
lixao da informática daqui um nobreak! Vi um por 50 pila... acho que com um
pouquinho de adaptação vai ficar show de bola!

--
Christian Lyra
POP-PR - RNP

  Thus spake the master programmer: