Re: minimo para rodar mp3

um p100 roda tranquilo.
----- Original Message -----
From: "Christian Lyra" <lyra@pop-pr.rnp.br>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Monday, September 09, 2002 8:45 AM
Subject: Re: minimo para rodar mp3

On Sunday 08 September 2002 22:45, Meiaonda wrote:
> ola
>
> qual seria a configuraçao minima de um pc para rodar MP3 em modo texto,com
> uma versao da debian?

Eu tenho um pentium 133 que roda em modo texto e serve de gateway pra minha
rede e de player de mp3.. aguenta... que eu me lembre os 486 nao aguentam!
eu
chuto que a partir de um pentium 100 role sem problemas!

--
Christian Lyra
POP-PR - RNP

  Does a good farmer neglect a crop he has planted?
  Does a good teacher overlook even the most humble student?
  Does a good father allow a single child to starve?
  Does a good programmer refuse to maintain his code?
The Tao Of Programing