Re: Linux facil para desktops

On 08 Sep 2002 18:04:45 -0300
synthespian <synthespian@debian-rs.org> wrote:

> Existe um mercado de Fontes de Typesetting, toda uma indústria.
> "Designer de fontes" é uma profissão. Acho que temos poucos desses no
> mundo SL.

eh verdade...

gostaria de saber se isso estah relacionado a dificuldade de se criar
as fontes (um amigo me disse q eh um trabalho realmente penoso).

existiria alguma forma de facilitar o desenvolvimento de fontes,
usando ferramentas simples (de preferencia, jah existentes) no linux?
q lacunas precisam ser preenchidas pra suprir esse problema?

talvez poderia se pensar num "framework" q estimulasse as pessoas a
produzirem fontes decentes, facilitando o seu trabalho o maximo possivel,
disponibilizando informacoes, etc.

sinceramente nao conheco muito sobre o oficio, soh tenho a intuicao de
que poderia se pensar em algo desse tipo.

--
Rafael Jannone           Just remember: wherever you go,     __O
ICQ # 10115284                   there you are             _`\<,_