Re: Linux facil para desktops

Em Dom, 2002-09-08 às 12:43, Felipe escreveu:
> On Thu, 5 Sep 2002 10:15:31 -0300
>

> também acho que as distribuições deveriam vir com fontes true type, pelo menos arial e times new roman.

Arial é *proprietária*! Até isso, meu amigo, até isso!

Já postei URL com essa história. Pare de chorar e busque entender o
mundo a sua volta, cheio de sujeira, ganância e escrotice.

Existe um mercado de Fontes de Typesetting, toda uma indústria.
"Designer de fontes" é uma profissão. Acho que temos poucos desses no
mundo SL.

É que, realmente, com todos os problemas mais sérios que tem que ser
enfrentados (tipo SPAM), fonte é o de menos, IMHO.

[ ]s
synthespian