Re: Linux facil para desktops

Caros amigos!

Sou usuário iniciante no debian e estou vendo a grande maravilha de
recursos existentes que não imaginava.

Todo sistema mostra uma performance incrível rodando em micros de
baixa configuração e grande integração entre aplicativos!!! :)

Informem-me qual empresa de software da um suporte tão maravilhoso
como o debian ??? E a correção de algum pacote? Disponibilizando em
tempo hábil sua correção.

No caso na Microsoft onde pergunto duvidas sobre produtos???. E para
rodar um Win2K server e necessário um bom micro (cerca de 16 mil o
que temos aqui) para distribuir informações e aplicativos para 100
maquinas.

Agora ao invés de todos desperdiçarem vários Kbytes com criticas,
discursoes, ma entendidos e outros!!!

Pq não ajudam os mantenedores como -> uma verdadeira comunidade <- a
sanarem diversos questões???? Um simples Kbyte que vc informa na
lista varias pessoas assimilam esse conhecimento como eu.

Só uma opinião pessoal!!

[]s

 .''`.   Vinicius Vasconcellos
: :'  :  Linux User Registered #277360
 . `'`  Debian GNU / Linux 3.0 r0 _Woody_ 2.4.18_
   `-  Debian #454 / vini00@terra.com.br