Re: Linux facil para desktops

me esqueci de uma coisa:
o usuário não deve se preocupar com comandos. Por exemplo, no sylpheed para configurar seu navegador padrão vc tem que digitar o comando para abrir o navegador, digamos que vc queira usar o w3m, fica assim:
kterm -e w3m '%s'
pra um usuário final isso é muito complicado, deveria haver uma lista de navegadores, e o usuário deve apenas selecionar o seu.

Deveria ter também uma busca por cliparts, fontes, imagens, etc... que estará disponível num servidor.