gdm2 e locales

	Olá Pessoal da lista.

	Uso unstable com Xfree 4.2 e instalei o gnome2 com o
     gdm2. Até então usava o kdm como dm e tudo corria bem.
     Adorei o look do gdm2. Meu sistema esta com o locale para
     pt_BR e estava todos os menus em português. Depois que
     instalei o gdm2 tudo voltou para inglês e tenho recebido
     a seguionte mensagem.
	perl: warning: Setting locale failed.
        perl: warning: Please check that your locale settings:
        LANGUAGE = (unset),
        LC_ALL = (unset),
        LANG = "pt_PT.ISO-8859-1"

	O que fazer?

	Muito obrigado.
	Fabiano.

Fabiano Manoel de Andrade.
Debian GNU/Linux sarge

"Dê-me uma alavanca e um ponto de apoio e moverei o mundo"
					        Arquimedes

9FA8 F115 F2BF F976 F25F  F85E 2C23 9FD6 A612 317E