From: "Flavio Alberto Lopes Soares" <flavio@maqplas.com.br>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Friday, November 29, 2002 4:49 PM
Subject: Re: [fora do tópico] Dúvida profissional

trabalho, mas é uma fase vital da nossa vida como outra qualquer.
uma fase vital na nossa formação.

> Eu estou num dilema enorme, pois parece que tenho chances de voltar pro
meu curso de Física na USP que passei uma quantidade absurda de tempo, fui
jubilado por não aparecer lá por 2 anos (inúmeros problemas em casa fazem
estas coisas) mas em compensação abriu minha mente pra uma porção de coisas
além de ser um senhor curso (até conceitos de eletrônica que ficaram falhos
no curso técnico eu ví melhor lá), mas em compensação passei no vestibular
pra engenharia da computação numa escola particular, e agora pagar 700 paus
todo mês pra área de atuação específica ou continuar numa área quase afins
(é exatas né) que estou encaminhado pela metade e não pago nada ? Vou jogar
a moedinha pra cima e ver no que dá.
> Particularmente eu recomendo, seja qual for a coisa (assim como o colega
que disse que fez letras), se bem não fizer, mal também não faz.

<macan@colband.com.br>

listmaster@lists.debian.org