Re: [fora do tópico] Dúvida profissional

Em 28 Nov 2002 16:19:41 -0200, Eduardo Marcel Macan <macan@colband.com.br>
escreveu:

> Fale por você :P
>
> Diploma é e tomara que sempre continue sendo, fundamental.
>
> Sua cabeça muda muito após ter atravessado 5 anos de uma boa
> universidade/faculdade.

Nah... mudemos isso...

"fazer um curso superior é fundamental"... aí eu concordo com
você... se não concordasse não estaria estudando para o vestibular

Mesmo assim eu ainda acho que é possível conseguir os mesmos
resultados por outros meios... a minha cabeça mudou muito nos
últimos dois anos e sinto muito em dizer que isso não teve nada
a ver com a escola em que estudei e sim com os amigos que fiz,
como você mesmo, Maçan.

Chega a ser meio paradoxal... eu acho isso ao mesmo tempo ruim
(a escola não parece ter cumprido seu papel social muito bem
comigo) e bom (tenho amigos de extrema qualidade).

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>