RES: [fora do tópico] Dúvida profissional

> Mas o tempo para se atingir isso de maneira autodidata é muito
> maior do que o tempo que se gasta fazendo isso através de uma
> universidade.

o MEC agora aprovou uma modalidade de curso superior chamado
curso superior sequencial, estou fazendo na faculdade:
carga 192horas/aula (+ ou - seis meses)

Linux e Aplicativos livres
veja www.fach.br   e/ou www.anhaguera.edu.br

reconhecimento do curso de processamento de dados - portaria 863
de 06/06/1994

bem nao eh uma graduacao mais, jah abrange um bom conhecimento.

sds

Carlucio Lopes
http://br.tinycobol.org Projeto Cobol Linux
http://wiki.tinycobol.org tutoriais,dicas,etc.
www.focalinux.org  tutoriais//postresql-7.2
Debian Gnu/Linux 3.0 wood kernel 2.4.18
Linux counter nr. 285056.//Deus seja Louvado