Re: [fora do tópico] Dúvida profissional

kov, voce nao estuda na UFMG ?

Aproveitando me manifesto sobre o assunto.
Faculdade nao lhe garante o conhecimento que precisa para o mercado de trabalho, mas é uma fase vital da nossa vida como outra qualquer.
assim como fomos bebes um dia, e seremos velhos um dia, a faculdade é uma fase vital na nossa formação.