HDA: Lost Interrupt

Olá brothers,

Recentemente atualizei o kernel pra 2.4.18-k7, durante o boot
estou recebenmdo ums mensagens esquisitas, mas tá funcionando =)

O problema é que quando entro no X e faço alguma tarefa ( acho que gera algum erro ), surge
uma mensagem no shell: "hda: lost interrupt" e trava tudo, ou melhor, até digito comandos mas
o linux não responde =( Tento dar um Ctrl+alt+del e nada, continua a mensagem =(
Daí dou um reset e ele dá um boot e passa o fsck =(

Poxa! To com medo de perder esse HD hehehe...

Alguém sabe que tipo de erro é este e como posso ressolve-lo?

Obrigado.