Re: [fora do tópico] Dúvida profissional

On Thu, 2002-11-28 at 16:19, Eduardo Marcel Macan wrote:
> Lembro a vocês que a carreira de informática é curta. Um
> gerente de departamento é muito mais administrativo do que
> técnico... certificação LPI, MS ou o que quer que seja não
> vão servir de nada se você almejar ser outra coisa além de
> técnico na carreira de informática. Ou você vai encalhar
> no "Analista de suporte senior". Tem gente que acha
> suficiente, eu não acho, ainda tenho ambição.

Eu so consegui virar Gerente depois de cursar a Faculdade de Letras. Com
o curso de eletronica eu nao passava de um abridor de maquinas.

A Faculdade de Letras me deu, alem da minha mulher, a condicao de
gerenciar o conhecimento dos outros.

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informatica e Informacao do Municipio

Desktop rodando Debian GNU/Linux, iPaq rodando Familiar GNU/Linux.
Todos funcionais e livres de Windows!

Nunca tente ensinar um porco cantar. Voce perde seu tempo e ainda
chateia o porco!