Re: Usando o pppconfig [Era Re: Esclarecimentos sobre Linuxevitamdecepções nos novatos]

Em Qui, 2002-11-21 às 17:14, Tiba escreveu:

> Ai meu deus, me dais paciência !!!
>
> Vc conseguiu interpretar o que eu coloquei acima??????????????????

	Apesar de você ter escrito muito mal, consegui.

> Se eu falei que era problema de string, entaum eu sei um pouco do que eu
> estou falando !!!!!!!!!

	Você vai me desculpar, mas uma pessoa que coloca ATD como string de
inicialização de modem não sabe nada do que está falando. Por isso eu
tentei te explicar o que estava acontecendo. Me desculpe por tentar
ajudar.

--
Goedson Teixeira Paixao <goedson@myrealbox.com>