Re: Usando o pppconfig [Era Re: Esclarecimentos sobre Linuxevitamdecepções nos novatos]

Aiaaiaaiii

> Vamos lá.

OK.

da linha mas

Ai meu deus, me dais paciência !!!

Vc conseguiu interpretar o que eu coloquei acima??????????????????
Se eu falei que era problema de string, entaum eu sei um pouco do que eu
estou falando !!!!!!!!!