From: "GIOVANI THOMÉ" <thomelnx@portoweb.com.br>
To: "Eduardo Marcel Macan" <macan@colband.com.br>
Cc: "Lista Usuários Debian em Português"
<debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Wednesday, November 13, 2002 10:31 PM
Subject: Re: CDRW LG 24X10X40X

Encontre sempre uma linha desocupada com o Discador BOL!
http://sac.bol.com.br/discador.html
Ainda não tem AcessoBOL? Assine já! http://sac.bol.com.br
Valeu!

Eu já tinha dado uma olhada no CD-WRITING-HOWTO e fiquei
confuso justamente nesta história de compilar o kernel.
Agora vou por as mãos na massa.

Obrigado.

THOMÉ.