Dúvidas do que é mainstream

Boa tarde galera, esta não é uma pergunta de linux, mas
caso alguém saiba pesso por gentileza que me ajudem,
gostaria de saber o que é mainstream, procurei em
dicionarios online, textos e discussões, mas não achei
nada de mainstream e entre outros, caso vcs saibam onde
eu posso achar alguns termos atualizados..... vcs me
passam, e enquanto isto eu vou procurando por aqui !!!

Grato a todos

Tiba Online !!

Encontre sempre uma linha desocupada com o Discador BOL!
http://sac.bol.com.br/discador.html
Ainda não tem AcessoBOL? Assine já! http://sac.bol.com.br