Re: Instalacao da potato em 486 por disquetes [Era: Somos parentes ????]

Olá,

69, 60 ?? Hehehe

Instalei a woody num 486 DX2 66 com 16Mb e 340Mb de HD.
Na contagem de bogomips eu pego 33,17
E tá rodando legal, tem o X com FluxBox e até acessa a net :)

User os discos idepci, são só três e como não bootava pelo cd usei eles para iniciar a instalação, o resto peguei do cd, que alias é um creative de 8x com mais de 6 anos :)

[]'s
Henrique

--
Henrique Pedroni Neto