Re: Instalacao da potato em 486 por disquetes [Era: Somos parentes ????]

Luis Alberto Garcia Cipriano <lacipriano@uol.com.br> writes:

> Tem que usar o potato por ser um 486 ? Será que não vale a pena arriscar o
> woody, mesmo ? Alguém tem opiniões fundamentadas por aqui ? :-)

Eu pessoalmente estou mantendo uma maquina SPARC AXIL que equivale a
um 486 (69 BogoMips), sem problemas, usando Woody. Acho que seria
muito bom usar Woody porem isso vai depender de quanto estah
disponivel de memoria RAM no micro. A partir de 12mb acho que seria
legal o Woody mesmo :)

[]s

--
        O T A V I O    S A L V A D O R