Re: Instalacao da potato em 486 por disquetes [Era: Somos parentes ????]

On Wed, 6 Nov 2002 13:43:06 -0200
Henrique Pedroni Neto <henrique@ital.org.br> wrote:

> Olá,
>
> 69, 60 ?? Hehehe
>
> Instalei a woody num 486 DX2 66 com 16Mb e 340Mb de HD.
> Na contagem de bogomips eu pego 33,17

É lerdo pra caramba ! Legal !

O meu foi meu primeiro PC, e eu tinha orgulho de ser o 486 mais rápido que eu já ví !
Eu e um amigo meu tinhamos criado um benchmark que era o tempo de renderização de uma imagem no morph, o meu fazia na metade do tempo que
o 486 66MHz dele ! Bons tempos ! (Nem tão bons pois o Windows 3.1 travava e achavamos que não tinha solução e o negócio era se conformar)

> E tá rodando legal, tem o X com FluxBox e até acessa a net :)

Meu sobrinho tem um destes, tou pensando em convencê-lo a instalar o Linux, o Win95 que a besta do meu cunhado colocou lá demora cerca de 40 min. pra dar boot !

A propósito, em termos de desempenho vc acha melhor FluxBox ou WindowMaker (lá tou rodando WMaker e acho que poderia ser melhor, levando em conta a máquina)

[]s

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br