Re: Instalacao da potato em 486 por disquetes [Era: Somos parentes ????]

On 06 Nov 2002 11:20:10 -0200
Otavio Salvador <otavio@debian.org> wrote:

> Eu pessoalmente estou mantendo uma maquina SPARC AXIL que equivale a
> um 486 (69 BogoMips), sem problemas, usando Woody. Acho que seria
> muito bom usar Woody porem isso vai depender de quanto estah
> disponivel de memoria RAM no micro. A partir de 12mb acho que seria
> legal o Woody mesmo :)

Eu instalei estes dias atrás no meu AM486 120MHz 24MB RAM (60 BogoMips) o Woody kernel 2.4.18-bf2.4 e tá funcionando na boa,
exceto de vez em quando rodo um apt-* ele congela completamente mas deve ser alguma implementação do apt ou alguma biblioteca
que ele usa que foram compiladas para processadores posteriores, eu estou pensando em qualquer hora destas qdo tiver tempo em recompilar os apt's pra ver se conserta, até na net já conectei com modem de 56 kbps/Lynx.
(ps. ele congelou também quando rodei o Mozilla no windowmaker, mas acredito que rodar o Mozilla seja pedir demais, vamos pesquisar)

[]s

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br