Re: [dica] backport do Xfree4.2 para stable (longa)

On Tue, 2002-11-05 at 18:22, Gustavo Noronha Silva wrote:

> Provavelmente porque a Build-Depends dependia de um pacote virtual, que
> era fornecido por vários outros pacotes... o apt-get deve ter te mostrado
> uma lista pra você escolher um explicitamente...

Nao, mas nao me lembro direito, pois deixei fazendo o build-dep. Qaundo
voltei e fiz o source -b e sai de novo. Quando voltei estava parado com
a menmsagem de que o kernel-headers nao estava instalado. ENtao instalei
manualmente e refiz -b source. Dai pra frente foi legal.

> Por que você não disponibiliza seus debs backportados numa linha
> APT, pra a galera? =)

Na verdade eu nao estava pensando nisso, pois nao alterei os fontes para
informar que fui eu quem fiz. Da forma como esta, corre o risco de
alguem incomodar o mantenedor oficial, o que seria uma sacanagem com o
cara.

Mas por outro lado, foram 3 horas de trabalho entre o download com banda
larga (85kbps) e a compilacao em um Pentium III com 512 de RAM, que
geraram uma ocupacao de disco de 6GB entre temporarios e cache de disco.

Realmente seria uma boa para quem nao tem or recursos para a compilacao.

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informatica e Informacao do Municipio

Desktop rodando Debian GNU/Linux, iPaq rodando Familiar GNU/Linux.
Todos funcionais e livres de Windows!

A experiência é um nome que cada qual dá aos próprios erros

--Oscar Wilde