Re: OFF TOPIC : Debian x Conectiva Linux

Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> writes:

> É... teve um cara de BH que fez download do unstable um tempo
> atrás e deu de cara com um pau do d-i =D

Eh, ainda tem varios bugs. Parece que agora estao mexendo em uns
detalhes de placas de rede que estavam com problemas na hora de
carregar os modulos.

Mesmo assim, estah evoluindo bastante rapido jah que o mesmo recebeu
prioridade faz muito pouco tempo.

> Roubar... eu fiz isso com o gnome-apt um tempo atrás... olha
> meu email na debian-devel... ITH, Intent To Hijack =D

Nao conhecia o termo. Realmente existem varios pacotes que estao com
mantenedores desqualificados.

Infelizmente precisamos conviver com isso. Espero que logo tenhamos
uma forma de "convidar a sair" desenvolvedores desse tipo. ;)

Ainda bem que existem alguns que suprem o que esses deixam aa desejar,
seja por hijacking (que bonito isso) ou NMUs :))

[]s

--
        O T A V I O    S A L V A D O R
 E-mail: otavio@debian.org      UIN: 5906116