Re: OFF TOPIC : Debian x Conectiva Linux

Em 02 Nov 2002 19:38:22 -0300, Otavio Salvador <otavio@debian.org> escreveu:

> Estao refazendo o debconf em C devido ao Debian-Installer, para
> reduzir o espaco (tirar o perl).

Sim... o cdebconf já é usado desde o potato, se não me engano...
mas ele nunca funcionou tão bem quanto o debconf =D

> Pior. Infelizmente os devels realmente ativos sao poucos.
>
> Eh possivel ver isso analizando alguns pacotes importantes (temos um
> exemplo recente do kaffe) ficam com varios bugs e nao recebem
> correcoes por longos periodos. :(

É nessas horas que nós fazemos Hijacking de pacotes =D

Algo que tem se tornado comum...

AOL =)

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>