Re: OFF TOPIC : Debian x Conectiva Linux

Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> writes:

> Sim... o cdebconf já é usado desde o potato, se não me engano...
> mas ele nunca funcionou tão bem quanto o debconf =D

Sim mas agora ele foi colocado como prioridade devido ao Debian
Installer precisar dele para funcionar corretamente (sem o perl,
claro).

O Debian Installer, felizmente, estah amadurecendo bastante
rapido. Jah eh possivel testa-lo em instalacoes do sarge e o mesmo jah
eh bootavel na i386 (soh nela ainda, pelo que lembro).

[]s

--
        O T A V I O    S A L V A D O R
 E-mail: otavio@debian.org      UIN: 5906116