Re: voodoo 3

On Sat, 2 Nov 2002 21:56:51 -0200
Felipe <felipe_fsf@terra.com.br> wrote:

> comigo sem o módulo 3dfx.o os jogos dão uma mensagem que não encontrou uma
> placa V3/Banshee. Que pacotes você tem instalado?

	Bom, eu tenho uma Voodoo2, e instalei glide2-base, device3dfx-source,
glide2-bin, libglide2 e mesag3-glide2. Os jogos que usam placa 3D (Quake 3,
Quake II, UltraHLE etc) funcionam perfeitamente bem.

--
 Leandro Pereira              (oO)           <leandro@linuxmag.com.br>
 www.mindcrisis.tk            /||\                 GPG key: 0x062E7976

     "Estao sorrindo de que? Estao sorrindo de quem? Eu nao estou sorrindo!
                    Meu nome e' Eneas, 56!" -- Eneas Carneiro
.