Re: Bug no timezone de Sao Paulo.

On the last exciting episode, Otavio Salvador wrote:
> Nao vejo problemas em reportar esse tipo de coisa como sendo um
> bug. Acho que se eh uma coisa que estah errada (nao importa o motivo)
> deve ser arrumada para que os usuarios saiam ganhando.
me too.

> Tudo bem, pode nao ser um bug mas eh um problema e pode ser corrigido,
> porque nao faze-lo?
Bug reports não existem apenas para problemas de código (ver "wishlist"
e erros de grafia, por exemplo).

> Ele nao tem que saber quais sao as leis de cada pais e foi por isso
> que reportei o problema (que fica caracterizado como bug no
> BTS).
Lógico. O BTS serve exatamente para que as pessoas que têm os problemas
possam avisar os desenvolvedores que de outra forma não saberiam de
nada.

Ao invés de ficarmos discutindo aqui, porque alguém não pergunta a um
maintainer do pacote se é adequado ou não reportar problemas de horário
de verão como bugs?

--
Leonardo Boiko
"Doko ni datte, hito wa tsuganatte iru".