Re: Bug no timezone de Sao Paulo.

Christiano Anderson <anderson@debian-rs.org> writes:

> Nao pode ser considerado BUG ja que o horario de versao no Brasil
> depende de fatores politicos e nao cientificos.

Eu entendo porem discordo que nao seja um bug.

Entendo e concordo que nao seja um erro da libc ou do pacote mas eh
uma informacao que estah errada e deve ser corrigida para que nao haja
problemas com os usuarios. Voce nao acha?

Se voce concordar comigo, a maneira mais rapida para que isso seja
corrigido eh reportando-se um bug no pacote onde esta informacao
precisa ser corrigida que no caso eh a libc.

Alem do que, esse problema estah ocorrendo tambem no woody, entao acho
que deveriam atualizar a libc para que os usuarios possam ficar com o
sistema correto.

Foi esse o motivo pelo qual reportei o problema como um bug, nao que
seja uma fala do sistema mas uma coisa que precisa de correcao. Assim
como quando existe uma palavra escrita na descricao de forma errada,
posta-se um bug para que o maintainer arrume o mesmo.

O que voce acha?

--
        O T A V I O    S A L V A D O R
 E-mail: otavio@debian.org      UIN: 5906116