Re: sobre e-mails HTML

ae!

Concordo com aquela tambem,eu prefiro mil vezes buscar a solucao no historico da lista do que perguntar.
Aprendi muito + rapido, eu sou um exemplo material daquilo que voces desejam na lista.Vire-se! Va atras! Pergunte depois!
Mas tem tambem uns carinha que dao umas respostas meu...conte ate 10 e deixe que outro responda.Tem gente que tem habilidade, outros nao.Acho importante cada um achar seu lugar nela.Eu como novato no Debian acho que isso naum contribui p/ a comunidade, estamos brigando de dentro, quando o objetivo maior e a libertacao das ideias atraves das ferramentas do Debian pra fora.Ai reside as diferencas entre os gamers,developers, simples usuarios como eu e etc....Cada um ve diferente.Falta respeitar isso, esse universo de pessoas e ideias.

Debian e politica e exige atitude, seriedade.Nao estamos mais no quintal brincando de meninos.Nada sisudo,ortodoxo, claro!

Ta falado.

Mudei:

Debian is better GNU/Linux.RRRUUUUUNnnnnnnnnnnnn...
Linux User 285055