Re: Criação dos CDs em Português da Debian-BR

Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> writes:

> Se não puser no sistema básico não adianta... melhor nem se
> preocupar com as dependências... Vai por mim... ou coloca no
> sistema base ou desiste da idéia (ou modifica o .config e
> o .postinst do xserver-xfree86, claro... mas acho isso muito
> mais complicado =D)

Gleydson,

Infelizmente, pelo que lembre, o -svga nao usa os pacotes para
detectar o hardware, porem, a maioria utiliza o X4 entao acho que vale
a pena coloca-los no base.

Acho que isso facilita para os novos usuarios, alem de dismistificar
aquela ideia que o Debian eh dificil de configurar ;)

O que os outros acham???

--
        O T A V I O    S A L V A D O R
 E-mail: otavio@debian.org      UIN: 5906116