Re: Criação dos CDs em Português da Debian-BR

On Tue, Sep 24, 2002 at 06:53:25PM -0400, Gleydson Mazioli da Silva wrote:
> [...]

Please, incluo o read-edid, mdetect e discover no CD. Tendo estes
pacotes instalados antes dos pacotes do X você pode usar o novo recurso
de auto-detecção dos pacotes do Branden. O read-edid serve para detectar
monitores, o mdetect para mouses e o discover para a placa de vídeo.

Talvez alguns configlets adicionais também sejam legais, como o
etherconf, aptconf, timezoneconf, etc. Se precisar de ajuda na tradução
de alguns templates destes pacotes me avise. Eu estava atualizando os
templates debconf dos pacotes do X. Se existir alguma coisa
desatualizada nos pacotes do Woody, me avise que eu posso arrumar e lhe
mandar as diferenças, contanto que você me mande os templates originais
que pretende usar para eu me basear nos mesmos.

||  Andre Luis Lopes                   andrelop@ig.com.br               ||
||  Debian-BR Project                  http://debian-br.cipsga.org.br   ||
||  Public GPG KeyID                   9D1B82F6                         ||
||  Keyserver                          wwwkeys.eu.pgp.net               ||