Re: Criação dos CDs em Português da Debian-BR

Eh...
ele não tanto quanto promete, eu comentei um pouco sobre ele na mensagem :-)

Os CDs do Debian-BR terão um diferencial positivo priorizando uma lista de pacotes
usadas nacionalmente e de grande abrangência.

Algumas coisas me chamam a atençao no popularity contest, principalmente com relação
a alguns aplicativos e servidores X... :-)

Rildo Taveira de Oliveira <rto_rei@yahoo.com> escreveu em Tue, 24 Sep 2002 14:14:01 -0700 (PDT):

> Ola!
> O pkg popularity-contest pode ajudar.
> http://people.debian.org/~apenwarr/popcon/
>
> --- Gleydson Mazioli da Silva <gleydson@debian.org>

> Yahoo! - We Remember
> 9-11: A tribute to the more than 3,000 lives lost
> http://dir.remember.yahoo.com/tribute

Gleydson Mazioli da Silva
gleydson@debian.org
gleydson@cipsga.org.br

* Não se preocupe tanto com a perfeição.. você jamais vai alcança-la.