Re: Criação dos CDs em Português da Debian-BR

Em 25 Sep 2002 15:15:53 -0300, Otavio Salvador <otavio@debian.org> escreveu:

> Alem disso nao eh obvio jah que existem pacotes que nao sobrescrevem
> os anteriores, se nao me engano o pacote mozilla-cvs faz isso ;)

Acho que o mozilla-cvs se instala paralelamente ao pacote 'mozilla'...
nem vai remover o anterior... eu tinha o -cvs instalado aqui por um
tempo... tenho o -snapshot instalado no unstable (no lap) junto com o
mozilla comum

Mas se não sobrescrevesse era só você por um 'Conflicts: ' e um
'Replaces: ' no seu backport =D

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>