Re: Criação dos CDs em Português da Debian-BR

Gleydson Mazioli da Silva escreveu:

> Aguardo sugestões de pacotes de todos!

Bom Gleydson, primeiro deixa eu elogiar a sua iniciativa. Meus
parabéns!!! ;) Estou começando a virar seu fã! hehehe

Eu acho que no primeiro CD deveriam vir todos os programas necessários
para a pessoa poder ver emails, news, acessar páginas, ouvir suas
musiquinhas, ver fotos, escrever textos, ou seja, programas para tarefas
rotineiras de um usuários caseiro. (isso provavelmente já vem junto com
o KDE e com o GNOME né?)

Seria legal se desse pra colocar o Open Oficce no primeiro CD, mas eu
não sei o tamanho dele... :(

Ah sim, um visualizador de vídeos é legal ter também!

Alguns joguinhos... hehehe

Nem todo mundo tem acesso à internet, e eu acho que quando mais
amarradinho estiver o primeiro CD, melhor!

--

   ~     .''`.   | ric cezar
  °v°   : :'  :  | http://www.ricdebian.hpg.com.br