Re: Linux facil para desktops

Em Sáb, 2002-09-07 às 23:40, Felipe escreveu:
> On 07 Sep 2002 22:01:30 -0300
> synthespian <synthespian@debian-rs.org> wrote:
>

> a questão inicial não era sobre poder abrir documentos do powerpoint, mas sobre fontes true type. Uma apresentação do openoffice feito com fontes true type tb irá ficar feio quando aberto num micro sem fontes true type.

> [...]

Está bem, ok, deixa pra lá. Só queira registrar a história do plágio até
de fontes.Para que as pessoas sejam mais ilustradas.

Mereceu o comentário pois disse que "no Windows abriu direito",
hehehe...
O software livre tem defeitos sim. Jogos para mim, eu não tenho nem
tempo...Se os leigos vão querer que tudo funcione no Windows (citando
você) então eles não entenderam *nada* mesmo de software livre. Instalar
OpenOffice porque é de graça e você não vai ser pego pela polícia ou sei
lá quem é coisa de gente que poderia muito bem usar Freeware (não me
refiro à pessoa que postou antes). A Info do mês passado tinha abordado
alternativas Freeware para Office, elas não precisam do
OpenOffice...Comprem o StarOffice que é barato...Chega né?
synthespian

--
Micro$oft-Free Human    100% Debian GNU/Linux    Not buzz-word compliant