Re: Qmail + Debian

On Tue, 28 May 102 07:11:28 GMT
marceloandre@secrel.com.br wrote:

> Bom Dia!

Bom dia

> A instalação do meu Debian é a mais simples possivel, contem
> so o driver da placa de rede, o servidor qmail e bibliotecas
> de c e c++, nem o servidor gráfico eu instalei.
>
> Pergunta:
>
> 1.) Tenho que editar algum arquivo para que o servidor fique
> "escutando" as portas 25 e 110.
>
> 2.) Alguém já passou por isso e pode me aconselhar algum
> tutorial mais especifico ao debian
>
> 3.) No site qmail, existe um link para baixar os arquivos
> deb, que não leva a lugar nenhum! Alguém sabe onde posso
> achar estes arquivos?

Essa eu sei... coloca na sua sources.list
deb http://smarden.org/pape/Debian woody unofficial pape
deb-src http://smarden.org/pape/Debian woody unofficial pape

e depois o apt-get update e apt-get install qmail

> Mais uma vez, muito abrigado!!!

Por nada e estamos ai...

--
 Daniel Quintao - bigode

 Frase do dia:
Quando acabarmos de comer o queijo vamos
distribuir ao povo todos os buracos.

--Millôr Fernandes
Retirado de http://www.uol.com.br/millor