Re: Placa rtl8139

Ola,

Eh preciso ver se a placa esta configurada para ser pnp ou nao. Algumas
placas vem acompanhadas de um disquete ( ou cd-rom ) que permite modificar
qual o irq, dma, io que esta utiliza. Talvez seja o caso de mudar e ser
feliz.

Estou utilizando esta placa com o modulo 8139too, que me parece ser uma
atualizacao do rtl8139. Outra coisa: da uma olhada em /proc/interrupts e
verifica qual a sua situacao. No meu caso o IRQ 0 esta sendo usado
pelo "timer".

Era isso.

./Rafael --righi

Rafael da Rosa Righi   E-mail : rafaelr@cpd.ufsm.br
				rafaelrr@inf.ufsm.br
Estagiario Set. Suporte. a Redes - Centro de Processamento de Dados
Curso de Ciencia da Computacao   - Universidade Federal de Santa Maria