Problema do kernel 2.4.18...

Aê pessoas, beleza!?

Lembro-me que quando arrisquei instalar o kernel citado no potato 2.2
r5 occoria tudo bem, com os pacotes atualizados e tudo mais...

Ultimamente tenho tido um problema meio doido, depois de recompilar o
kernel 2.4.18 (bunk e um patch para 2.4.19 com um outro patch
preemptivo), na hora de carregar o sistema ele carrega mas antes do
login aparece uma msg do init:

Init entering runlevel 9     ("9"?!?!?!?)

e depois kernel panic de vez em quando...
De vez em quando mostra uma msg da placa de rede...

eth0 (irq timeout ou algo assim)

enfim, de uma hora pra outro comecei a fazer M na hora de selecionar
o kernel e não estou percebendo...

Já passaram por isso!?

Anyway, ValeuZzZ!

cya'round.

 --

 i DoN'T ThInK, I TrIp... _\|/_ (Lepow)

 Três Anéis para os Reis-Elfos sob este céu,
     Sete para os Senhores-Anões em seus rochosos
corredores,
 Nove para Homens Mortais, fadados ao eterno sono,
     Um para o Senhor do Escuro em seu escuro
trono
 Na terra de Mordor onde as Sombras se deitam.
     Um anel para a todos governar, Um anel para
encontrá-los,
     Um anel para a todos trazer e na escuridão
aprisioná-los
 Na terra de Mordor onde as Sombras se deitam.

                           J.R.R. Tolkien - O
Senhor Dos Anéis