Re: Modo grafico

* Carlos Laviola (claviola@debian.org) wrote:
> Eu também tive de voltar pro Netscape 4.77.  Os malditos do BB me
> disseram que "não tem condições de suportar as dezenas de browsers
> existentes no mercado atualmente", então só dão suporte aos 2 mais
> usados.  Engraçado é que, se eles *realmente* dessem suporte pro
> Netscape, haveria suporte pro Netscape 6.x e, consequentemente,
> Mozilla e Galeon.

O caso e que para eles (tecnicos do BB) e mais comodo mexer com
programas fechados, que ja vem com tudo copilado de fabrica e nao dao
margens para versoes especificas.

Quando disse para eles que o netscape 4x era, alem de problematico (quanto a
gulodisse por memoria RAM), desatualizado e que a comunidade tinha
implementado a continuidade dele no Mozilla, eles disseram o mesmo que
disseram pra voce, com o adicional de que eu nao poderia reclamar de
"falta de suporte do site ao linux".

So me restou fazer o apt-get instal monstro e deixa-lo aqui, so para
acessar o site do BB.

[]'s
--
Márcio de Araújo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informática e Informação do Município

/ Erro ao acessar a FAT. Tento acessar a magrela? \
        \   ^__^
                ||----w |
                ||     ||