Re: Bolado: Kernel 2.4 Destruiu minha partição ext2 (grande)

Alan,

Tive um problema de corrupção do sistema de arquivos com o kernel 2.4.18, mas não chegou ao ponto do seu.

Só que eu usava ext3 e o patch de segurança grsecurity.

Acho que foi esse patch grsecurity que causou os problemas, já que tenho o 2.4.18 rodando em outras máquinas e nunca obtive problemas.

Tu usava algum patch no kernel?