Re: Modo grafico

No capítulo anterior, Marcio de Araujo Benedito (china@pbh.gov.br) escreveu:
> Para acessar o site do BB voce tem que ter o java habilitado no
> navegador. Por enquanto so consegui com o netscape 4. O mozilla ainda
> nao fiz funcionar, ele abre uns 500000000000000 processos para a
> maquina virtual java e nao funciona.
>
> Fiz tudo confrome o figurino, instalei o java1.4 e pus tudo no path,
> mas ainda assim nao funciona, me obrigando a depender desse trambolho
> que e o netscape.

Eu também tive de voltar pro Netscape 4.77.  Os malditos do BB me
disseram que "não tem condições de suportar as dezenas de browsers
existentes no mercado atualmente", então só dão suporte aos 2 mais
usados.  Engraçado é que, se eles *realmente* dessem suporte pro
Netscape, haveria suporte pro Netscape 6.x e, consequentemente,
Mozilla e Galeon.

--
Carlos Laviola   <claviola@debian.org>
Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>