Re: Modo grafico

On Tue, 7 May 2002 16:12:53 -0300 (ART)
Marcelo Laia <mlaia@yahoo.com> wrote:

> Pessoal,
E ae blz?
> Logo, preciso de algo bem facil de usar, que tenha like-Word,
 like-Excell, like-powerPoint,
Tem o OpenOffice, na minha opnião eh o mais parecido com os softwares da MS. http://www.openoffice.org

>like-eudora,
Tem o Sylpheed que eu achei mais a cara do Eudora...mas tem também o KMail (mas Outlook Express, o Evolution (mais MS Outlook) e milhares de outros...

>like-IExplorer
Bem nesse caso eh complicado...tem o Mozilla e o Galeon que são bons (Só não consigo acessar a minha conta no bb !), mas tem também o Konqueror do KDE que eh bom apesar de que tive alguns problemas com java.

>e que seja iniciado altomaticamente na tela de loogin (como o x).
Bem acho que você quer algo do tipo kdm...

> Tive vendo algo como o KDE 3.0, o mozila, netscape, etc...
>
> Qquer dica eh bem vinda! Criticas tambem! Desde que construtivas.
Bem o KDE eh interessante para que quer algo like-windows mesmo...mas existem outros como por exemplo o Gnome... vale a pena dar uma olhada!!!