Re: Modo grafico

On Wed, 8 May 2002 08:53:11 -0300 Tiago de Lima Bueno <tlbueno@uol.com.br> > >like-IExplorer
> Bem nesse caso eh complicado...tem o Mozilla e o Galeon que são bons (Só não consigo acessar a minha conta no bb !), mas tem também o Konqueror do KDE que eh bom apesar de que tive alguns problemas com java.

Porque você não consegue acessar sua conta no BB ? Você usa o kernel 2.4?
Já tentou desabilitar ecn usando echo 0 > /proc/sys/net/ipv4/tcp_ecn  ?

No meu caso após fazer upgrade para kernel 2.4 eu passei a não acessar a página segura do meu banco pq ele não aceitava as conexões se o ecn estivesse habilitado, desabilitando resolveu tudo.

Estranho que você não acesse sua conta do bb, a menos que o BB tenha colocado algo proprietário que você tem que instalar no seu computador
(o que é problema deles) acho que a culpa dificilmente será do browser.
Do jeito que você fala dá a impressão que a culpa é do mozilla... com
o meu eu faço tudo, não deixa nada a desejar.

Abração
--
Eduardo Marcel Maçan 		Gerente de Redes / Network Manager
macan@colband.com.br		Colégio Bandeirantes