Re: Modo grafico

On Sat, 18 May 2002 15:04:48 -0300
Felipe <finsu@bol.com.br> wrote:

> Quem devia nos dar uma licença do windows é o governo, já que o >programa de declaração do imposto de renda só existe para windows.

Quem quer um licença do windows, eu não?

Bem eu iria preferir fazer a declaração na mão a usar o windows, mesmo que com licença ganhada, seja lá de quem for.

PS: Acho que devomos sempre buscar alternativas livres, e não se prender ao monopólio de algumas empresas. E fazer o IR ná mão seria uma alternativa. :)

--
----
Elcio Mello - SwaP