Re: Modo grafico

Em Wed, 08 May 2002 08:53:34 -0400
Claudio Ferreira Filho escreveu:

> Olá .
>
> Sou novo na lista, mas admirador do Debian a bastante tempo e estava
> criando coragem para escrever para a lista .
> Lendo este problema, não resisti e entro na discussão tb .
> Sou usuário físico e jurídico do BB e tb estou com este problema . Tb
> uso o mozilla a mais de ano e acompanhei a evolução da aplicação do BB .
> Atualmente, estou na briga com o desenvolvimento sobre a questão de
> suporte a múltiplos navegadores, e a resposta deles é esta : "Nosso
> aplicativo RODA SIM em vários navegadores : IExplorer, NeoPlanet e Ópera !"
> [...]

Aproveitando a deixa:

Estou passando por isso com o Banco Real. Antes funcionava legal.
Desde o dia 30/04 eles fizeram m* no site e agora só o netscape aceita a página, e assim mesmo não é
sempre. No mozilla e no opera não roda. Antes funcionava legal nos dois. E não me pergunte o motivo
porque não imagino. O suporte só me enrola, estou em contato desde o dia 30 e nada de ter uma
resposta.

Te digo, vou mudar de banco. Sou pessoa física e não é difícil pra mim. Só vou esperar entrar uns
pré-datados e tchau amor pra eles.

Alguém sabe se o home banking do Banrisul funciona legal nos navegadores do Linux?
Estou pensando em abrir uma conta lá.
Normalmente uso o Opera6 B1. Alguém ai usa o Banrisul e o Opera?
É que pra mim sem o home banking não me adianta ter banco.

T+

Leandro

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - androle@androle.pro.br