Re: Modo grafico

* Claudio Ferreira Filho <filho@novanis.com.br> [08/05/02 09:54]:
> [...]
> Quem sabe um pouco sobre 'engine' daria um tapa na testa depois de
> escutar alguém falar isso ... =(
> Houve uma mudança no aplicativo a pouco tempo, onde a coisa desandou de
> vez . Antes, para acesso físico era tranquilo, o jurídico, fucei e
> faltava pouco, agora, nem um, nem outro .
> Um conhecido da equipe de desenvolvimento da procergs, na parte de java,
> deu uma olhada por cima e acredita q o problema possa ser a comunicação
> do applet com o browser . Eu acho q eles (BB) usaram Visual J++ para
> fazer a aplicação . Vamos reclamar todos ? ;)

	Bem o problema é com java mesmo, mais especificamente com um tal de "teclado virtual" que eles inventaram agora, mas o meu problema só ocorre quando uso o galeon ou mozilla, dai quando quero usar o internet banking abro o não bom, mas velho netscape 4 e acesso tranquilamente minha conta de pessoa fisica.

[]'s

--
 ::: : :'  : :::  Rodrigo Morais Araujo (rma) <rma@cin.ufpe.br>