Re: Como acessar maquina na rede local da internet ?

Em Sex, 2002-05-17 às 08:20, Michelle Ribeiro escreveu:

> 	Flávio,
>
> 	Já pensou em dar um ssh para a máquina onde está o speedy e estando nela, para
> a sua rede interna?!

vc pode, caso o cl6 use iptables, fazer um redirect pra sua máquina. se
vc quiser ssh, na configuração do iptables vc põe um redirect do que
chegar pela interface externa na porta 22 do cl6, para a porta 22 da sua
máquina. Caso seja um telnet, porta 23 e assim por diante.

qq dúvida com relação ao iptables, http://www.focalinux.org

Espero ter ajudado.

> --
> -
> Michelle Ribeiro
> michelle@focalinux.org
>
> Unix is very simple, but it takes a genius to understand the simplicity.
> (Dennis Ritchie)

  .''`.  | Lucianno Albuquerque Ramalho                         |
 : :'  : | Gerente de Suporte                                   |    \/
 `. `'`  | dotX - Consultoria, Serviços e Conectividade         | dot/\
   `-    | lucianno@dotx.com.br / fone: 55-81-3223-3066         |